WatchGuard, uma solução completa de WI-FI

6 de janeiro de 2020
Um Comentário

WatchGuard: Wi-Fi Protegida Gerenciada em Nuvem

A tecnologia mudou a forma com que todos fazem negócios. Organizações de todos os tipos e em todos os setores encaram mais pressão de clientes, fornecedores e até de funcionários para oferecerem acesso Wi-Fi seguro e rápido. A Wi-Fi é uma necessidade que hoje está ligada a Conveniência, segurança e desempenho. A WatchGuard oferece conectividade Wi-Fi segurança corporativa, aumento da produtividade e maior satisfação dos clientes. Ao implantar um access point da WatchGuard que tem o Wi-Fi Cloud habilitado com uma licença Secure Wi-Fi (Wi-Fi protegida) ou Total Wi-Fi (Wi-Fi completa), você desbloqueia todo o potencial de seus access points da WatchGuard com o poderoso Sistema de Prevenção de Intrusão Sem Fio (WIPS), análise em tempo real orientada ao negócio e valiosas ferramentas de envolvimento e marketing.

O Wifi da watchguard contém:

Segurança Abrangente Verificada

Único fornecedor a proteger automaticamente sua empresa contra as seis categorias conhecidas de ataque de Wi-Fi. O Watchguard defende seu espaço aéreo 24 horas por dia, 7 dias por semana contra rogue access points, rogue clients, access points mal configurados, dispositivos não autorizados e muito mais.

Guest Wi-Fi e ROI de Marketing

A WatchGuard oferece uma solução completa de Guest Wi-Fi, não apenas com acesso seguro via Wi-Fi, como também com uma maneira única de incluir usuários guests à rede Wi-Fi, incluindo integração com redes sociais e templates para criar splash pages sem qualquer habilidade em design ou desenvolvimento na Web. Com as análises orientadas ao negócio do Wi-Fi Cloud, sua organização pode obter informações sobre a presença e o comportamento de usuários para ajudar o departamento de marketing a tomar decisões inteligentes sobre a vitrine da loja, campanhas e o envolvimento dos usuários guest.

Gerenciamento de Nuvem Escalável

O ambiente do WatchGuard Wi-Fi Cloud pode ampliar os access points de sua empresa para um número ilimitado em vários locais, sem infraestrutura de controlador. A geração de relatórios e o gerenciamento baseados em templates são um alívio na estrutura de base hierárquica, possibilitando muitas formas de agrupamento, incluindo por local, prédio, andar e cliente.

Gartner aponta TOPDesk como melhor solução de service desk do mercado

Visibilidade de rede inteligente e resolução de problemas

O Wi-Fi Cloud ajuda os profissionais de TI a responder com confiança às perguntas mais desafiadoras sobre a rede Wi-Fi ao trazer o conjunto mais completo já lançado no mercado de recursos de integridade de rede, resolução de problemas e visibilidade de Wi-Fi. Identifique problemas significativos de rede e de aplicativos vendo quando uma anomalia ocorre acima dos limites do baseline e solucione o problema remotamente.

Para saber mais sobre o WatchGuard e seus produtos entre em contato com a gente!

O que é uma startup?