Gartner aponta TOPdesk como melhor solução de service desk

17 de dezembro de 2019
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Hoje, 17, foi anunciado pela Gartner Peer Insight Customers Choice 2019 o melhor sistema de service desk do mercado. A empresa escolhida foi a TOPdesk, multinacional holandesa especialista em serviços de gerenciamentos de TI.

De acordo com o instituto Gartner Peer Insight Customers Choice, o reconhecimento veio através da sua plataforma online de avaliações de teste de softwares que é avaliada por profissionais da área de TI em mais de 340 localidades.

“Nós acreditamos que a premiação Gartner’s Costumers’ Choice na categoria Ferramentas de Gerenciamento de Serviços de TI. É uma honra uma vez que é a pautada em avaliações reais dos próprios usuários e clientes, ” disse Wolter Smit, cofundador e CEO da TOPdesk. “Continuaremos nos esforçando para manter excelência em serviços e ajudar nossos clientes a apoiarem completamente os seus clientes” Acrescentou Smit

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Por meio de seu conjunto de soluções, a TOPdesk ajuda organizações a melhorar seus processos de gerenciamento de serviços, provendo uma aplicação de autoatendimento fácil de usar e que é capaz de proporcionar um serviço de suporte de TI abrangente por meio de uma plataforma automatizada e inteligente.

Nós da IT Universe somos usuários do TOPdesk e recomendamos seus produtos. Para adquiri-lo é só entrar em contato com a gente, ficaremos felizes em ajudar a sua empresa.

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