Service Desk: Como esse serviço se tornou essencial durante a pandemia do Coronavírus

22 de junho de 2020
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Com a pandemia, os setores de TI de muitas empresas entraram em colapso devido a quantidade de chamados solicitados pelos próprios colaboradores e seus clientes.

Para tornar o atendimento mais ágil à todos, a procura por profissionais de service desk aumentou, se tornando uma das profissões mais procuradas durante a pandemia, segundo a empresa de recrutamento, Page Group.

Para quem não sabe, o setor de Service Desk une ferramentas, recursos e tecnologias que garantem o funcionamento de uma empresa, e é ainda mais que essencial quando toda organização encontra-se trabalhando em home-office.

Sem o Service Desk, torna-se impossível sustentar o regime do home-office dos colaboradores, podendo gerar grandes declínios de uma organização.

Segundo uma pesquisa feita pela Page Group, 72% das empresas ainda não estavam em transformação digital antes da pandemia, o que levou muitas empresas a serem obrigadas a se adaptarem de forma prematura a atual realidade. Mas com o service desk da IT Universe isso pode mudar!

O service desk da IT Universe tem como objetivo suportar e apoiar os usuários da sua empresa quanto aos recursos de tecnologia. O processo do service desk é resumido em uma central que registra, atende e cria soluções, oferecendo o que há de mais moderno em sistemas de controle e indicadores de performance. Depois disso, ficará muito mais fácil gerenciar os problemas de TI da sua organização.

Para entender melhor como funciona nossa solução de Service Desk clique aqui ou preencha o formulário ao lado para entrar em contato com um dos nossos executivos de negócios.

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