Relatório de Segurança na Internet – Q1 2017

29 de junho de 2017
Nenhum Comentário

WatchGuard’s Threat Lab analisa os últimos ataques de malware e internet

WatchGuard’s Threat Lab (antes LiveSecurity Threat Team) é um grupo de pesquisadores de ameaças dedicados em ajudá-lo a ficar à frente dos cibercriminosos, fornecendo uma análise aprofundada das principais ameaças de segurança à sua rede. A equipe do Threat Lab analisa os dados do Firebox Feed da WatchGuard, inteligência de ameaças interna e de parceiros, além  de uma pesquisa de honeynet, para fornecer uma análise detalhada sobre as principais ameaças na Internet. O conselho de segurança inteligente e prático, contida no Relatório de segurança da Internet, permitirá que você proteja sua organização contras as ameaças em constante mudança.

Introdução do relatório:

Alguma vez você já se perguntou quais tipos de ataques cibernéticos afetam pequenas e médias empresas (PMEs) e empresas distribuídas (DEs)?

Você veio ao lugar certo!

O Relatório de Segurança na Internet da WatchGuard é baseado em dados do Firebox Feed que chegam a mais de 26.000 dispositivos de Gerenciamento de ameaças unificadas (UTM) que estão monitorando e protegendo SMBs em empresas distribuídas em todo o mundo. Esses dados nos fornecem informações sobre quais tipos de explorações de rede, infecções de malware e ataques avançados são lançados por cibercriminosos todos os meses e como eles mudam e atualizam seus ataques ao longo do tempo. Compartilhamos essas tendências e idéias com você todos os trimestres em nosso Relatório de Segurança na Internet.

O relatório para o primeiro trimestre de 2017 inclui:

  • Diversas tendências e descobertas do Firebox Feed
  • Top Story: CIA Vault 7 
  • Mais importante ainda, aprendizado defensivo
  • Pesquisa de Internet de Coisas (IOT) mais recente

Realize o download do relatório completo aqui: WG-Threat-Report.Q1-2017_summary (relatório em inglês)

 Via Watchguard