Precisando melhorar a eficiência da comunicação na sua empresa?

20 de maio de 2019
Nenhum Comentário

Com o rápido avanço tecnológico, os meios de comunicação têm se desenvolvido muito e diversas empresas têm investido em equipamentos de videoconferência, adquirindo novos modelos e implantando sistemas, visando se manter à frente da concorrência, com foco em melhorar a colaboração entre os departamentos que por muitas vezes se encontram geograficamente dispersos. Essa inovação também assegura uma boa e contínua comunicação entre os parceiros, investidores e consumidores.

Por muitas vezes as soluções tradicionais de videoconferência não estão à altura da tarefa que deve ser realizada, sem falar na importância da segurança e a boa experiência do usuário nesse momento. Então, esses fatores devem ser levados em consideração quando pensamos na implementação de uma nova geração de soluções de videoconferência por software.

As empresas que deveriam investir nessas soluções são aquelas que possuem filiais e frequentemente precisam se comunicar com a sede e vice-versa. Outro exemplo são as empresas que possuem algum departamento alojado fora da sua sede. A implantação desse sistema facilita e otimiza o tempo, podendo ser realizada de forma simultânea.

A nossa parceira Yealink, conta com diferentes equipamentos e sistemas de videoconferências, para diversas situações, sempre prezando pela alta qualidade, flexibilidade e custo acessível. As soluções são desenvolvidas de acordo com o porte da empresa, essenciais para atender sua demanda de mercado.

Os dispositivos usados são compatíveis com as plataformas de videoconferência tradicionais para atender aos requisitos de conferência dos parceiros.

A comunicação deve ser sempre eficiente e segura, com facilidade no gerenciamento e implementação, que são os diferenciais das soluções da Yealink, comparadas com sistemas tradicionais.

Algumas características essenciais são: capacidade escalável, permitindo que vários departamentos trabalhem juntos, mesmo em locais distantes, como reuniões de rotinas ou discussões de negócios; flexibilidade, na forma de criar e gerenciar conferências; segurança, pois podem envolver interesses comerciais e confidenciais; e atendimento das necessidades de cada equipe, facilitando sua implementação e uso.

A Yealink trabalha com requisitos de qualidade da videoconferência, em termos de estabilidade, qualidade audiovisual e capacidade de compartilhar conteúdo.

Com a parceria entre a IT Universe e a Yealink, sua empresa terá acesso a uma nova era de colaboração, com tudo de mais moderno e com custo acessível. Fale com um de nossos especialistas e conheça mais sobre nossas soluções de comunicação unificada.