Precisa de profissional de TI qualificado em meio a pandemia? Conheça nosso serviço de Alocação Profissional

20 de abril de 2020
Nenhum Comentário
Profissional de TI

Encontrar um bom profissional de TI pode ser dificil, além de ser caro e estar em falta no mercado, mas pensando nessas questões, por que não alocar?

A gente sabe que no meio dessa pandemia, encontrar mão de obra qualificada é difícil, ainda mais falando em suporte em tecnologia. Isso não deveria acontecer, já que a medicina, ciência e tecnologia sempre andam juntas

Se sua estrutura profissional está deficiente diante desse cenário, queremos ajudar você a encontrar os melhores profissionais de TI que irão suportar a sua estrutura.

Pensando nisso, oferecemos nosso serviço de Alocação Profissional.

Com a Alocação Profissional nós avaliamos juntos com você o perfil dos melhores profissionais de acordo com as suas necessidades, acessamos nosso banco de talentos e alocamos o colaborador em sua empresa conforme suas características de horários, segurança e tarefas.

Todo o processo é acompanhado pela nossa equipe de gestão, que oferecerá todas as métricas relacionadas com a alocação deste profissional.

Para garantir a você todo apoio, treinamos constantemente nossos colaboradores com as melhores ferramentas. Nossos funcionários são certificados e estão aptos a auxiliar sua empresa em todas as necessidades de TI.

Além disso, a IT Universe possui com um departamento dedicado ao Desenvolvimento Organizacional. Aqui valorizamos pessoas e entendemos que o colaborador não é apenas um recurso produtivo, mas um recurso humano de valor.

Vantagens da Alocação Profissional

  • Fim da burocracia e redução de despesas com contratação;
  • Investimento em Profissionais especializados e treinados;
  • Gerenciamento das métricas de produtividade do profissional;
  • Foco nas questões estratégicas da empresa.

Quer garantir o melhor profissional de TI para a sua empresa? Fale agora mesmo com um de nossos consultores e saiba mais aqui

A IT Universe é uma empresa de TI localizada em São paulo e atende clientes no Brasil e no mundo.

O que você deveria aprender com essa crise?