XaaS-Locação de dispositivos

Manter uma estrutura de TI própria, com atualização e manutenção constante tem se tornado um problema para os executivos e empresas.

Com a locação de equipamentos, sua empresa terá uma solução sob medida reduzindo investimentos proporcionando tecnologia de ponta.

Além da velocidade de atualização dos componentes, que passam a ser ultrapassados em pouco tempo, sabemos que é difícil manter profissionais qualificados e treinados para operar e manter a solução adquirida.

Um dos nossos objetivos é auxiliar você a manter o foco em seu negócio. Pensando nisso, preparamos uma solução sob medida para sua empresa, a Locação de Equipamentos.

A Locação de Equipamentos, integrando a gama de soluções HaaS (Hardware as a Service), é uma solução viável que reduz o investimento financeiro e proporciona tecnologia de ponta, além de suporte durante todo o período contratual, que incluem equipamentos de backup e atendimento remoto/presencial.

Oferecemos a opção de locação dos mais variados equipamentos como servidores, computadores; notebooks; storages; central telefônica; videoconferência; softwares entre outros, de modo a atender necessidades fixas ou temporárias, tudo com a escalabilidade e flexibilidade que você precisa.

Em modalidades de 12, 24 ou 36* meses e com opção de compra no término de contrato, você pode locar a infraestrutura desejada com gerenciamento e manutenção inclusos, pagando mensalmente como serviço, OPEX**.

*Consulte-nos para períodos inferiores a 12 meses

** OPEX  (Operational Expenditure) ou Despesas Operacionais, é a característica de operação financeira que utiliza capital mensalmente, sem a necessidade de dispor de capital inicial total (CAPEX) para aquisição ou modernização do parque tecnológico.

A locação de equipamentos oferece diversos benefícios para a sua empresa:

  • Tecnologia de ponta;
  • Atualização e manutenção constante nos equipamentos;
  • Equipe capacitada e treinada para operar a solução;
  • Flexibilidade nos prazos do outsourcing;
  • Prevenção à depreciação de equipamentos adquiridos de forma própria;
  • Dispensa investimentos em atualização tecnológica e manutenção preventiva e corretiva;
  • Dispensa investimentos em treinamento de equipe interna (Se adquirido com suporte);

Consultar não custa nada! Fale agora com os consultores da IT Universe e saiba mais sobre o Locação de Equipamentos. Certamente uma opção viável e flexível para expandir sua infraestrutura de TI.

Alguns clientes que confiam nessa solução:

Cuidar.Me
PanMetal
Record
SOLUÇÃO
XaaS-Locação de dispositivos
destinado para
PEQUENAS, médias e grandes empresas

Contrate essa solução para sua empresa.

Preencha o formulário abaixo que nosso consultor ligará para você!