AWS, a plataforma de Cloud Computing da Amazon

28 de abril de 2020
2 Comentários

A maior parte das lojas virtuais tem um fluxo médio constante de acesso. Mas com o COVID-19, ele muda radicalmente em dias de quarentena, fazendo com que o site da sua loja caia e também sofra outros problemas.

Com a AWS, a famosa plataforma de serviços de computação em nuvem da gigante Amazon, sua empresa vai ter agilidade nos serviços, baixo custo de operação, serviços flexíveis e altamentes seguros. Tudo isso pagando somente pelo o que for consumido. 

E com a nossa consultoria você paga apenas o que a sua infraestrutura realmente necessita.

CONHEÇA A AWS, O SERVIÇO DE CLOUD DA AMAZON

A AWS (Amazon Web Service) é uma plataforma de nuvem distribuída em 24 regiões no planeta através da Amazon.com. 

Atualmente, é a plataforma mais abrangente no mundo, oferecendo 175 serviços diferentes de datacenters completos, com isso, sendo a solução que mais oferece serviços do qualquer outro provedor de nuvem existente.

Os serviços oferecidos pela plataforma vão de tecnologia de infraestrutura, como computação, armazenamento, e banco de dados a tecnologia emergentes como machine learning e inteligência artificial, data lakes, análise e IOT (internet das coisas). 

A AWS também oferece uma série de banco de dados especialmente criado para diversos tipos de aplicativos. Te dando a possibilidade de escolher a ferramenta certa para o trabalho, ao melhor custo e benefício.  

VANTAGENS DE USAR A AWS

  • Agilidade nos serviços;
  • Baixo custos;
  • Serviços flexíveis; 
  • Serviços altamente seguros.

Conheça nosso serviço de Service Desk

Com a AWS,  parceira da IT Universe, sua empresa poderá pagar somente pelo o que for consumido, e com a nossa consultoria você paga apenas o que a sua infraestrutura realmente necessita.

Já pensou em migrar? Estamos prontos para te ajudar.

Fale com um de nossos executivos de negócios preenchendo o formulário ao lado, ou por aqui

Como vencer barreiras e começar o seu negócio