A união faz a força!

15 de abril de 2016
Nenhum Comentário

Force_2

A IT Universe Integradora de Soluções de TI com mais de 6 anos no mercado, presente na Record, Bio Ritmo, Hospital Moriah, Red Zero, Full Sail University, Pacific Hydro entre outras grandes organizações nacionais e internacionais, agora integra a Forcepoint ao time.

A confiança nos serviços da IT Universe vem da segurança em garantir mais do que simplesmente os melhores recursos. A empresa atingiu um nível de maturidade que possibilitou a melhoria de diversos processos operacionais com agilidade, comprometimento e não é por menos que um de seus valores principais é “encantar o cliente” sempre. Com essa responsabilidade a IT Universe busca constantemente os melhores parceiros para fortalecerem seu time.

É chegada a vez da Forcepoint, com mais de 20 anos no mercado, a empresa oferece uma nova abordagem para os desafios da segurança. Com segurança 4D exclusiva, protege o estilo de vida da sua organização, dados e redes contra os adversários mais determinados, internos e externos, em todo o ciclo de vida das ameaças. E é por isso que mais de 22.000 organizações no mundo inteiro confiam na Forcepoint para reduzir o risco e administrar ameaças, para que possam concentrar toda a atenção no que mais importante para elas.

Temos orgulho em contar com a Forcepoint, será mais uma parceria de peso para a IT Universe, que vem abrindo cada vez mais o caminho no mercado de TI Brasileiro e no exterior.