Conheça o IP Office 9608, o telefone da Avaya

13 de janeiro de 2020
Um Comentário

Os telefones Avaya Ip da série 9600 formam parte de um conjunto de dispositivos com funções de comunicação inovadoras. Avaya One-X representa uma pasta de soluções de comunicação em que cada telefone satisfaz as necessidades dos diversos clientes.

Avaya 9608 IP é indicado para quem utiliza o telefone diariamente e que necessita de um dispositivo simples e imeidado.

Como criar um novo hábito para sua vida

Disfrute de uma qualidade de som superior oferecida por este dispositivo devido à sua tecnologia de áudio avançado proporcionando comunicações mais claras e mais eficazes. Devido à sua grande flexibilidade, o telefone IP Avaya 9608 tem compatibilidade com muitos acessórios como fone de ouvido ou módulos de extensão.

O Avaya 9608 IP Deskphone de alto desempenho possui uma tela monocromática, 4 teclas programáveis, áudio de alta definição interface Gigabit Ethernet de alta qualidade, suporte para fone de ouvido e até três módulos de expansão de 12 ou 24 botões. Parte da série 9600 Deskphones IP, o 9608 utiliza sua rede IP corporativa para fornecer comunicações de voz sofisticadas da sede, locais remotos ou escritórios domésticos. Integrado com o Avaya Aura e IP Office, o 9608 otimiza as comunicações através de uma arquitetura flexível que aproveita os investimentos existentes e acomoda mudanças nas necessidades de negócios.

WatchGuard, uma solução completa de Wi-Fi