A Fazenda

23 de setembro de 2015
Nenhum Comentário

AFazenda_vs11

A Fazenda é um reality show brasileiro produzido e exibido pela Rede Record. Conhecido por ser o reality show mais charmoso do Brasil, é baseado no programa The Farm, originalmente criado na Suécia pela produtora Strix.2

O programa apresenta as dificuldades e prazeres da vida simples no campo colocando à prova um casting de famosos. Apresentado diariamente, mostra participantes tirando leite da vaca, cuidando dos cavalos, mexendo com a terra e se envolvendo nos afazeres de uma fazenda. O Reality conta com belas paisagens e estruturas fantásticas que são disponibilizadas com excelência pela emissora pioneira.

Até o presente momento foram realizadas 7 temporadas de A Fazenda, e a IT Universe tem o prazer de fazer parte da 8ª edição do Reality show no Brasil.

A IT Universe que conta com um amplo portfólio e imensa dedicação, têm ganhado espaço significativo nessa grande emissora, nos possibilitando  aprender e crescer a cada dia mais. Oferecemos ao Reality show suporte técnico e equipe de field service para atender aos usuários e produção, garantindo a qualidade exigida pela Record durante todo o programa que já é um sucesso.