Service Desk

Imprevistos acontecem, mas manter as operações de TI funcionando perfeitamente é essencial para qualquer empresa.

Todas as organizações utilizam recursos tecnológicos em seus negócios, logo é natural que apareçam problemas técnicos. Por isso acreditamos que contar com uma equipe de Service Desk estruturada é fundamental.

O Service Desk da IT Universe tem por objetivo suportar e apoio os usuários de sua organização quanto aos recursos de tecnologia. O processo do Service Desk é resumido em uma central que registra, atende solicitações e cria soluções, oferecendo o que há de mais moderno em sistemas de controle de incidentes e indicadores de performance. Você irá gerenciar seus problemas de TI de forma muito mais fácil.

O Service Desk é organizado em níveis para atender desde as solicitações mais simples, até as mais complexas, que exigem profissionais especializados atuando para a solução do seu problema. Para cada etapa, temos uma equipe capacitada que busca a solução mais adequada com rapidez, reduzindo as chances de comprometer a execução de seus processos empresariais. O atendimento pode ser remoto ou presencial, dependendo da análise, o que produz um atendimento cada vez mais ágil e assertivo.

O Service Desk não se limita a ser uma central de serviços de TI, você pode agregar a esta mesma central solicitações de outras naturezas, controlando de forma centralizada os incidentes de sua empresa, gerenciando custos e tempo dispendidos em cada operação.

Agilidade na resolução de problemas, redução de despesas e garantia da continuidade das operações são apenas algumas vantagens que uma equipe estruturada de Service Desk traz ao seu negócio.

Nosso Service Desk segue os padrões internacionais mais modernos nos atendimentos de suporte à tecnologia da informação:

  • Atendimento e registro de todas as ocorrências por telefone e resposta imediata para ocorrências de primeiro nível;
  • Uso de modernos softwares de inteligência que auxiliam a tomada de decisão para respostas à problemas críticos;
  • Orientação dos nossos funcionários adaptando-se a cada área de sua empresa para melhor entendimento da solução proposta;
  • Reciclagem dos nossos profissionais para estarem alinhados com as melhores práticas de atendimento, tempo de resposta e solução, além mantê-los sempre atualizados com os lançamentos de novas tecnologias e atualização de tecnologias já existentes;
  • Utilizamos das normas internacionais como ITIL e CobIT.

Eleve as operações de TI de sua empresa a um novo patamar, fale agora mesmo com um de nossos consultores de Negócios.

 


SOLUÇÃO
Service Desk
destinado para
PEQUENAS, médias e grandes empresas

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