IT Universe na Yealink Partner Meeting 2018

30 de outubro de 2018
Nenhum Comentário

Yealink Partner Meeting 2018

A IT Universe participou do encontro anual “Yealink Partner Meeting 2018” dos parceiros certificados que comercializam sistemas de Videoconferência Yealink. No evento foi celebrado o crescimento impressionante desde o último encontro há um ano.

A Yealink era conhecida pela qualidade de seus aparelhos telefônicos IP, mas entrante e desconhecida no mercado de Videoconferência. O trabalho intenso da Yealink no Brasil – junto com seus distribuidores e a IT Universe – tornaram a Yealink uma marca reconhecida pelo mercado e pelos concorrentes como a grande novidade do segmento.

Com produtos de altíssima qualidade a preços justos, a Yealink desbancou as maiores marcas do mundo em grandes projetos por todo país. A Videoconferência entrou na rotina das empresas, governos e corporações como redutora de custos e aumento de produtividade, nestes tempos de crise.

Com produtos fáceis de usar e de custo acessível, a Yealink tem conquistado uma boa fatia de mercado. A rede de parceiros reconheceu rapidamente a mudança que a Yealink trouxe para o mercado e aderiu ao programa. Foram aproximadamente 60 novos parceiros certificados comercial e tecnicamente, 100% de crescimento em vendas no último ano e projeção de 400% este ano. Os parceiros trouxeram mais de 700 oportunidades de negócios registradas e em desenvolvimento junto a clientes de todos os tamanhos e segmentos.

No evento Yealink Partner Meeting 2018 muitos parceiros foram premiados pelo programa de incentivo a vendas da Yealink e reconhecidos por seu destaque e esforço nestes últimos 12 meses, incluindo a IT Universe.

Com a parceria entre a IT Universe e a Yealink, sua empresa terá acesso a uma nova era de colaboração. Fale com um de nossos especialistas e conheça mais sobre nossas soluções de comunicação unificada!