Sua equipe está em home-office sem um suporte técnico? Isso pode ser um problema! Veja como resolver

27 de julho de 2020
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Com a chegada da pandemia, maior parte das empresas se viram obrigadas a ficarem em home-office para proteger seus colaboradores.

Entretanto, uma vez que sua equipe está em casa, automaticamente, ela está sujeita a riscos de ter seus equipamentos de trabalho danificados. Seja a queda de rede, computadores se recusando a funcionar, softwares em mal funcionamento e etc., e esse tipo de problema pode levar grandes prejuízos para a empresa e seus clientes, e deve ser evitado a todo custo.

E para que sua organização não entre em colapso durante o home-office, nós te oferecemos a nossa solução de Field Service.

Field Service ou serviço de campo é quando um técnico de informática especialista em TI se desloca até a casa do colaborador que precisa de suporte, para ter seus problemas técnicos resolvidos.

Além de ter um ótimo custo benefício, o field service conta com diversas vantagens:

– Suporte local em qualquer lugar do Brasil, com prazos de atendimento preestabelecidos;

– Manutenção preventiva de desktops, notebooks, impressoras e etc;

– Suporte a programas e sistemas de lojas, escritórios e etc;

– Backup de dados;

– Etc.

Com toda uma organização trabalhando de casa, não dá para dispensar um profissional de suporte técnico para atender seus colaboradores, afinal, quando um colaborador tem seu equipamento de trabalho interferido, sua produtividade cai e da empresa também.

Se interessou pela nossa solução de Field Service? Garanta já agora e não deixe seus colaboradores na mão.

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