Suporte tecnico para home-office

27 de julho de 2020
Nenhum Comentário

Com a chegada da pandemia, maior parte das empresas se viram obrigadas a estabelecerem o home-office para proteger seus colaboradores.

Entretanto, uma vez que sua equipe está em casa, automaticamente, ela está sujeita a riscos de ter seus equipamentos de trabalho danificados. Seja a queda de rede, computadores se recusando a funcionar, softwares em mal funcionamento e etc., e esse tipo de problema pode levar grandes prejuízos para a empresa e seus clientes, e deve ser evitado a todo custo.

E para que sua organização não entre em colapso durante o home-office, nós te oferecemos a nossa solução de Field Service. O objetivo dessa solução é realizar um suporte técnico para home-office

Field Service ou serviço de campo é quando um técnico de informática especialista em TI se desloca até a casa do colaborador que precisa de suporte, para ter seus problemas técnicos resolvidos.

Além de ter um ótimo custo benefício, o suporte técnico para home office conta com diversas vantagens:

– Suporte local em qualquer lugar do Brasil, com prazos de atendimento preestabelecidos;

– Manutenção preventiva de desktops, notebooks, impressoras e etc;

– Suporte a programas e sistemas de lojas, escritórios e etc;

– Backup de dados;

– Etc.

Com toda uma organização trabalhando de casa, não dá para dispensar um profissional de suporte técnico para atender seus colaboradores, afinal, quando um colaborador tem seu equipamento de trabalho interferido, sua produtividade cai e da empresa também.

Se interessou pela nossa solução de Field Service? Garanta já agora e não deixe seus colaboradores na mão.

Leia também: Não compre notebook durante a pandemia! Veja o motivo

Leia também: De ex-prisioneiro dos campos de concentração nazista a fundador de uma das maiores varejistas do Brasil