Service Desk – Uma solução exclusiva da IT Universe
Várias pesquisas comprovam que o desempenho de uma organização está relacionado diretamente à tecnologia da informação.
Sabemos que empresas que passam por problemas de TI, diminuem expressivamente seu desempenho, impactando nos resultados que, às vezes, tendem a ser negativos.
Por isso, a IT Universe desenvolveu uma solução de Service Desk exclusiva para sua empresa.
Ele pode ser: telefônica, online, presencial e até emergencial. São equipes avançadas que realizam inspeções preventivas para antecipar falhas através de um mapeamento do ambiente tecnológico e do seu funcionamento.
Também solucionam problemas oriundos de projetos parados ou que se perderam no meio do caminho e por isso não foram finalizados.
Os atendimentos emergenciais tem uma característica peculiar, em que a burocracia da contratação é deixada em segundo plano, focando no atendimento e na solução para que a sua empresa não fique à deriva do caos.
O Service Desk da IT Universe aprimora cada vez mais o atendimento, sempre buscando melhorias contínuas em seus processos e ferramentas, com o foco de assegurar a satisfação do serviço prestado.
As principais vantagens são do service desk da IT Universe:
- Centralização de incidentes e problemas. Agilidade na solução de ocorrências.
- Utilização de ferramentas certificadas em ITIL, que garantem o nível de competitividade.
- Gerenciamento de mudanças no ambiente de TI com utilização de processos de serviços.
- Gestão da capacidade na execução das atividades.
- Acompanhamento constante e atualização conforme evolução tecnológica.
- Aprimoramento e manutenção da base de conhecimento.
São vários clientes que aderiram à nossa solução de Service Desk, como por exemplo: Bio Ritmo, Hospital Moriah, Igreja Universal do Reino de Deus, entre outros.
Fale já com um de nossos consultores e tenha um Service Desk de sucesso!