Service Desk – Uma solução exclusiva da IT Universe

26 de março de 2015
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Service Desk IT Universe

Service Desk – Uma solução exclusiva da IT Universe

Várias pesquisas comprovam que o desempenho de uma organização está relacionado diretamente à tecnologia da informação.

Sabemos que empresas que passam por problemas de TI, diminuem expressivamente seu desempenho, impactando nos resultados que, às vezes, tendem a ser negativos.

Por isso, a IT Universe desenvolveu uma solução de Service Desk exclusiva para sua empresa.

Ele pode ser: telefônica, online, presencial e até emergencial. São equipes avançadas que realizam inspeções preventivas para antecipar falhas através de um mapeamento do ambiente tecnológico e do seu funcionamento.

Também solucionam problemas oriundos de projetos parados ou que se perderam no meio do caminho e por isso não foram finalizados.

Os atendimentos emergenciais tem uma característica peculiar, em que a burocracia da contratação é deixada em segundo plano, focando no atendimento e na solução para que a sua empresa não fique à deriva do caos.

O Service Desk  da IT Universe aprimora cada vez mais o atendimento, sempre buscando melhorias contínuas em seus processos e ferramentas, com o foco de assegurar a satisfação do serviço prestado.

As principais vantagens são do service desk da IT Universe:

  • Centralização de incidentes e problemas. Agilidade na solução de ocorrências.
  • Utilização de ferramentas certificadas em ITIL, que garantem o nível de competitividade.
  • Gerenciamento de mudanças no ambiente de TI com utilização de processos de serviços.
  • Gestão da capacidade na execução das atividades.
  • Acompanhamento constante e atualização conforme evolução tecnológica.
  • Aprimoramento e manutenção da base de conhecimento.

São vários clientes que aderiram à nossa solução de Service Desk, como por exemplo: Bio Ritmo, Hospital Moriah, Igreja Universal do Reino de Deus, entre outros.

Fale já com um de nossos consultores e tenha um Service Desk de sucesso!