Service Desk: qual a melhor hora de ter um?

4 de maio de 2020
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Sabemos que o momento atual é bastante complicado, principalmente em hospitais e clínicas, onde a demanda de trabalho só aumentou nesses últimos dias. 

Com a superlotação, é normal que sistemas deem problemas ou sofram paradas, porém, isso precisa ser evitado a todo custo em momentos como estes. 

Com um serviço de Service Desk você vai ter toda sua operação trabalhando de forma que não sofra imprevistos e causando impactos de sistemas. 

O que é Service Desk?

Service Desk tem como objetivo centralizar as necessidade da sua empresa em um único lugar, registrando a entrada e saída de pedidos de suporte e manutenção, que é essencial para hospitais com superlotação, onde tudo é preciso estar funcionando perfeitamente, principalmente no momento atual.

Quais as vantagens do service desk para a sua empresa?

Otimiza a interação com os clientes

Diferentes de empresas que utilizam robôs nos atendimentos, usando respostas prontas, o service desk valoriza o cliente de forma única e personalizada.

Com o service desk, os atendimentos serão otimizados, assim os atendentes podem tirar dúvidas de clientes e resolver problemas da melhor maneira possível.

No final do atendimento, o cliente ainda vai poder avaliar o atendimento ajudando a empresa a melhorar cada vez mais os seus serviços.

Reduz o tempo médio de atendimentos

Com um serviço de service desk, o atendimento ao cliente terão seu tempo reduzido, tudo isso devido a padronização de atendimento utilizada pelo service desk.

O atendente tem mais facilidade de solucionar os problemas, o que torna o tempo médio de atendimento significativamente reduzido e permitindo que o gestor acompanhe a produtividade da sua equipe.

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Realiza triagem dos atendimentos

Clientes não atendidos são um grande problema. Afinal, ninguém gosta de ficar esperando e no fim, ser ignorado. Com um serviço de service desk, sua empresa realizará a triagem dos chamados, dividindo em categorias.

Alem de tempo de chamados reduzidos, há uma imensa redução de chamados não solucionados, com isso, evitando a sobrecarga de chamados e a redução de produtividade.

Por que instalar um serviço de service desk na sua empresa?

Implantar esse serviço na sua empresa tem inúmeras vantagens, além das que já foram citadas acima. Outra vantagem do service desk é o custo benefício, além de ser um serviço com baixo custo, você vai usufruir de diversas vantagens.

Afinal, Clientes satisfeitos é uma empresa satisfeita em constante crescimento.

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