Veja o por quê você deve migrar seu Data Center para uma solução de Cloud Computing

31 de julho de 2020
Nenhum Comentário

Muitas empresas deixaram seus escritórios para trabalhar em home-office, algumas temporariamente, outras, definitivamente. E essa é uma das razões pelo quais você precisa migrar o datacenter físico da sua empresa para uma solução de Cloud Computing agora mesmo!

Uma vez que seus colaboradores estão em home office, a necessidade de ter um datacenter é quase que obrigatório. Além de você ter que pagar um local para manter o servidor, os valores são muitos mais altos e a capacidade de armazenamento é finita, ou seja, uma hora ela vai acabar.

Com uma solução de Cloud Computing, você vai ter espaço o suficiente, sem se preocupar com a escassez de armazenamento, só vai pagar o que usar e terá acesso de qualquer lugar que estiver, utilizando apenas a internet.

E mais! Você não vai precisar alugar um espaço para manter seu servidor, afinal, ele vai estar disponível online.

ATENÇÃO! Não compre notebook durante a pandemia! Saiba agora o motivo

Confira:

Solução de de Cloud Computing AWS – Amazon Web Service

A AWS é a solução de Cloud Computing da gigante Amazon. Se você pensou que a empresa de varejo era apenas uma loja online, você estava enganado. A Amazon conta com inúmeras soluções de tecnologia, incluindo a solução de Cloud Computing, que oferece mais de 175 soluções de datacenters completos.

Os benefícios da AWS são:

– Agilidade nos serviços;

– Bom custo benefício;

– Serviços flexíveis e altamente seguros.

Solução de Cloud Computing GCP – Google Cloud Platform

A GCP é um software de armazenamento de dados mais completo do mercado, e ela nada mais é que o grande data center do Google. Com ela, você terá o poder de computação das grandes empresas, poderá armazenar grande quantidade de dados e desenvolver aplicativos.

Benefícios da GCP são:

– Infraestrutura virtual ilimitada;

– Performance otimizada;

– Custo benefício.

Azure – Microsoft Azure

Azure é a plataforma de Cloud Computing da Microsoft. Com ela você terá o poder de armazenar dados, criar, gerenciar e implantar aplicativos na sua organização.

Benefícios da Azure são:

– Platafoprma de IaaS integrada com a plataforma de PaaS;

– Várias ofertas e promoções;

–  Integração simples e funcional com ambientes Microsoft-In-House.

Agora que você sabe o quão é importante que você migre seu datacenter físico para uma solução de Cloud Computing, está na hora de botar em prática, afinal, se a sua empresa ainda não possui essa tecnologia, isso significa que você está atrasado e seus concorrente na frente.

Não perca a oportunidade e fale agora com um dos nossos executivos de negócios para garantir a melhor solução de Cloud Computing para a sua empresa.

Leia também: A intrigante história atrás do sucesso da Oprah Winfrey