Microsoft Azure: Aumente sua infraestrutura sem gastar muito

26 de maio de 2020
Nenhum Comentário

A maioria das instituições estão passando por tempo de transformação econômica. Seja por aumento de investimento, ou por corte de custos. Se você está em busca de mexer no seu data center, o Microsoft Azure pode ser a melhor solução.

O que é o Microsoft Azure?

Essa ferramenta é um conjunto cada vez maior de serviços de nuvem para ajudar sua organização a enfrentar seus desafios de negócios. É a liberdade de criar, gerenciar e implantar aplicativos em uma enorme rede global usando suas ferramentas e estruturas favoritas.

O Azure é concentra toda a plataforma de nuvem da Microsoft — desde a infraestrutura de cloud computing para hospedar sistemas empresariais até ferramentas e recursos que expandem a capacidade produtiva de negócios em todos os setores.

Faça uma extensão do seu Data Center

Tenha uma extensão do seu Data Center em nuvem aberta e flexível que permite criar, implantar e gerenciar aplicativos rapidamente em uma rede global de data centers gerenciada pela Microsoft, de forma elástica e pagando apenas pelo uso dos serviços utilizados.

Fale com o nosso Time e descubra como a Microsoft Azure pode gerar uma economia de custos sem prejudicar a performance do seu ambiente.

Leia também: 10 passos para combater a procrastinação

Seus sistemas estão defasados? Saiba qual é o primeiro passo para resolver esse problema