Conheça o Wireless de alta eficiência da Cisco Meraki

2 de março de 2020
Nenhum Comentário

Desempenho de classe empresarial, o Wireless da Cisco Meraki é gerenciado a partir da nuvem para implementação mais rápida, administração simplificada e visibilidade mais rica.

Os pontos de acesso Cisco Meraki são construídos a partir dos componentes de nível mais alto e cuidadosamente otimizados para uma experiência perfeita do usuário. O resultado: conexões mais rápidas, maior capacidade do usuário, mais cobertura e menos chamadas de suporte.

Construído para desempenho

Os pontos de acesso Wi-Fi 6 de classe empresarial (802.11ax) apresentam rádios de alta potência e maior sensibilidade de recebimento. Tecnologias como OFDMA, MU-MIMO e formação de feixe integrada maximizam a capacidade sem sacrificar o alcance.

Até 8 antenas de transmissão e 8 de recepção para melhor desempenho e melhor cobertura:
– Ethernet multigigit para até 5 Gbps em um único cabo existente;

– O design de RF personalizado suporta ambientes de alta densidade de clientes;
– Rádio de Segurança Dedicado;
– Além dos rádios de serviço ao cliente de 2,4 GHz e 5 GHz de alta potência, a maioria dos APs Meraki também inclui um rádio de segurança dedicado que:

  • Verifica e protege continuamente contra ameaças à segurança
  • Detecta o ambiente de RF e adapta-se à interferência
  • Configura automaticamente as configurações de RF para maximizar o desempenho

Visibilidade incomparável

Os pontos de acesso Meraki fornecem informações detalhadas sobre a rede, permitindo um gerenciamento mais inteligente da rede.
O painel Cisco Meraki oferece visibilidade aos usuários da rede, seus dispositivos e aplicativos. Munidos de análises avançadas, os administradores podem criar rapidamente políticas de controle de acesso e uso de aplicativos, otimizando a experiência do usuário final e a segurança da rede.

Conheça a TopDesk, o software de gerenciamento de serviços

Toda a rede sob um único painel de vidro

Gerenciamento poderoso e intuitivo de vários sites através da nuvem, enquanto elimina o custo e a complexidade dos controladores sem fio tradicionais no local.

A única solução de ponta a ponta do setor que unifica o gerenciamento de WAN, LAN, LAN sem fio e dispositivos móveis sob um único painel de vidro.

Análise de Localização

Análise de localização baseada em nuvem e engajamento móvel
Os 5 beacons Bluetooth integrados, o acesso simplificado dos visitantes e as análises de localização avançadas fornecem uma oportunidade incomparável para o envolvimento do cliente.

Veja o que o governo fez e está fazendo para ajudar empreendedores