Conheça o TOPdesk, o software de gerenciamento de serviços

11 de fevereiro de 2020
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Problemas nas redes, máquinas com problemas de login, senhas esquecidas e etc., o service desk da sua empresa pode acabar entrando em apuros e perdendo total controle das demandas de trabalho. Com o TOPdesk você pode mudar isso!

Aumento da produtividade e a eficiência dos colaboradores da sua empresa, o TOPdesk ajuda você conseguir o máximo dos seus serviços.

Por meio do software, você consegue determinar tarefas e saber quem está fazendo o quê.

Através dessa ferramenta você poderá medir o progresso e a performance da sua empresa, podendo criar relatórios sem precisar de uma ferramenta separada.

Por que escolher a TOPdesk?

Eficiência: Os colaboradores passam a ter maior auxílio em suas atividades, otimizando tempo e economizando recursos;

Economia: Você poderá aproveitar melhor os seus recursos, escolhendo apenas os módulos que interessam no seu negócio é possível alternar e integrar departamentos a qualquer momento;

Flexibilidade: Fácil a adaptação do ambiente.

Precisa agilizar seus processos na empresa? Conheça a ferramenta ITMS da TOPdesk

Com a ferramenta ITMS e o CSC, você vai automatizar seus processos de TI, aumentando a eficiência do seu departamento, reduzindo custos, e fazendo seus usuários e clientes muito mais satisfeitos.

Com a ITMS você vai ter:

  • Um sistema de gerenciamento de incidentes;
  • Gerenciamento de problemas;
  • Portal de autoatendimento;
  • administração de mudanças;
  • Gestão de atividades operacionais;
  • Gestão de ativos;
  • Relatórios Dashboard;
  • Gestão de controle e SLA.

Com a junção do ITMS e o CSC da TOPdesk você vai ter ainda mais benefícios

Central de serviços compartilhados, ou como é conhecido, o CSC, é um instrumento de gestão que você pode compartilhar diversas atividades dos setores da sua empresa.

O principal objetivo do CSC é fazer com que esses departamentos trabalhem de uma forma alinhada e centralizada, isso vai resultar em diversos benefícios, como diminuição de custos, aumento da produtividade, melhora na qualidade de entrega e principalmente a padronização dos processos.

O CSC da TOPdesk ajuda facilitar esse processo com facilidade e eficiência. Veja como:

– Gestão de ativos;

– Controle de manutenção;

– Admnistração de reservas;

– Portal de atendimento;

– Gestão de contrato e SLA;

– Serviços Integrados;

– Controle de visitantes.

Além das ferramentas citadas acima, com o CSC da TOPdesk você vai ter aumento de produtividade da sua equipe, melhoria na qualidade de serviços prestados; otimização de custos e melhoria na comunicação interna da sua empresa.

Não é demais?! Quer adquiri o software da TOPdesk para sua empresa? É simples! Entre em contato conosco pelo campo que se encontra ao lado e vamos levar a melhor solução para sua empresa!  

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