Conheça o Switch da Aruba

13 de dezembro de 2019
Um Comentário

Switch da Aruba é um equipamento para extensão física de rede, ou seja, todos os equipamentos que se conectam a uma rede doméstica ou empresarial. Com switch vários pacotes são transmitidos ao mesmo tempo, o que aumenta a velocidade da rede em comparação a um hub.

O Switch da Aruba oferece desempenho e confiabilidade para campus Mobile-First. Esses switches líderes do setor são escaláveis, seguros e contam com portas multi-gigabit HPE Smart Rate para conectividade de alta velocidade.

Quais são os principais benefícios do Switch da Aruba?

Unificada com e sem fio – as soluções com e sem fio da Aruba são projetados para integrar-se perfeitamente para a implantação fácil, o provisionamento e a gestão

Segurança em camadas da borda ao centro – Segurança robusta para proteger sua rede e dispositivos. Escala e desempenho para a mobilidade e IoT – O desempenho líder na indústria, a escalabilidade e a resiliência fornecem agregação sem fio de alto desempenho para ter uma excelente experiência de usuário. Um melhor throughput e a velocidade de fio de uplinks de 40GbE / 100GbE representam que não haverá congestionamento de tráfego. A alta densidade PoE + e HPE Smart Rate multigigabit Ethernet fornecem suficiente PoE+ para os access points e os dispositivos IoT.

Gestão flexível – A escolha de Aruba AirWave instalado no local e Aruba Central baseado em nuvem agilizam o suporte de dispositivos com fio e WLAN, independentemente de ser um campus grande ou uma filial remota pequena.

Saiba mais: Você sabe o que é uma infraestrutura convergente?

Proteção do investimento – Não precisa licenciamento de software. Não precisa controlar licenças complexas ou recursos como o empilhamento. A garantia líder da indústria inclui atendimento telefónico permanente com envios de substituição NBD. A eficiência energética economiza potência e a programabilidade ProVision ASIC adiciona melhorias com atualizações OS sem custo.

Quando usar um switch?

Switch é a melhor opção porque evita o congestionamento de tráfego na sua rede, seja ela doméstica ou empresarial. É mais barato, e evita problemas de conectividade dos aparelhos.

Leia: O CEO que afundou a WeWork