Conheça o firewall online da SonicWall

28 de novembro de 2019
Nenhum Comentário
imagem: SonicWall

Com o mundo tecnológico crescendo cada vez mais no mercado, ficou ainda mais fácil você ter acesso a inúmeros dados na internet, e ainda mais fácil de você ter seus dados acessados em qualquer lugar do mundo por qualquer pessoa, o que pode ser um problema. Pensando em segurança, a SonicWall, eleita várias vezes melhor do mercado, a antiga empresa pertencente a marca Dell é uma empresa de soluções cibernéticas, e conta com inúmeras soluções de segurança para você e sua empresa.

A empresa é especialista em segurança de rede, segurança de móvel, segurança de e-mail e VPN (Virtual private network).

Para que serve SonicWall?

A Função do Firewall SonicWall é proteger os sistemas da sua empresa contra-ataques e ameaças cibernéticas.

Como funciona o SonicWall?

O sistema SonicWalll funciona como um sistema operacional exclusivo que roda dentro da sua appliances, ou seja, dentro das suas ferramentas, a SonicWallOS.
A interface da Sonicwall é ligada a tarefas, ou seja, organizada em sessões de acordo com seus objetivos:

  • Monitor (monitoramento)
  • Investigator (Investigar)
  • Manage (gerência)
  • Quick Configuration (Configuração rápida)

Principais funções:

  • Auxiliar nas configurações dos principais recurso e serviços de segurança firewall UTM;
  • Monitorar a integridade e o status do serviço;
  • Auxiliar nas investigações e nas resoluções de problemas;
  • A SonicWall trabalha com diversos produtos que vão de firewall, segurança na nuvem, acesso remoto e entre outros. Hoje vamos falar do serviço de segurança do Firewall da SonicWall e seus benefícios:

Serviços de segurança do Firewall

Os serviços de segurança gateway da SonicWall transformam seu firewall em um sistema de segurança completa, descobrindo e impedindo ataques zero-day desconhecidos, tais como ransoware do gateway. Ele também oferece tecnologia de sanboxing e multimotor baseado na nuvem, possibilitando análise ampla de sistemas operacionais e tipos de arquivos, mantendo arquivos enviados a nuvem para análise, no gateway, até que a solução seja determinada.

Gateway Antivírus, Antispyware, prevenção de invasão e controle e inteligência de aplicações

Hoje em dia a grande taxa de e-mail indesejados (spam, e-mail infectados por phishing ou vírus) somam quase 80%, essa circulação não é apenas perigosa, mas também distraí funcionários. Se esse lixo eletrônico já foi descartado no gateway é possível melhorar a eficiência da rede e aumentar a produtividade de envios. Veja as vantagens do Antivírus Antispyware:

  • Parar os ataques de Spam;
  • Mostra Informações sobre ameaças em tempo real com a rede de ameaças de captura da SonicWall;
  • Captura de nuvem;
  • Lista de permissões e bloqueios integradas;
  • Integração LDAP;
  • Suporte de sistemas de segurança de e-mail pós conectados;

Serviços de filtragem de conteúdo

O Serviço de Filtragem de Conteúdo nada mais é um serviço que permite o controle de acesso restrito a conteúdo impróprio na web. Ele oferece a possibilidade de criação de políticas que restringem acessos a sites inapropriados com base em uma identidade individual ou em grupo, por hora ou por dia.
O serviço de filtragem de conteúdo te dá a opção de bloqueio ou disponibiliza o gerenciamento de largura de banda a todas as categorias predefinidas, ou qualquer combinação de categorias.
Bônus: O serviço também oferece controle os acessos dos usuários a sites através de conexões HTTPS criptografadas.

AntiSpam abrangente

O serviço de anti-span abrangente da SonicWall é a proteção antispam imediata no gateway, o serviço oferece de remoção de e-mails indesejados do gateway a bloqueio de e-mail de pessoas, endereços e empresas. Outra vantagem do AntiSpam é o bloqueio de ameaças de e-mail, como por exemplo o vírus. Você também poderá implementar até 250 usuários de e-mail ativando com apenas 1 clique.

A SonicWall é uma parceira IT Universe, e nós recomendamos seus produtos. Para saber mais sobre os produtos SonicWall entre em contato conosco clicando aqui. Nós fazemos orçamentos para sua empresa e tiramos suas dúvidas.

Himo H1, conheça a nova bicicleta elétrica da Xiaomi