Conheça as vantagens da solução baseada na nuvem

28 de maio de 2019
Nenhum Comentário

A transformação digital está mudando o mercado mundial de colaboração e comunicações unificadas. Modelos e serviços em nuvem vêm surgindo como uma oportunidade transformadora, que explora tendências, benefícios e soluções importantes. Com a nuvem, as empresas podem aumentar o foco no valor estratégico do negócio, mudar para um modelo de serviço escalável, onde a implementação é mais rápida e oferece estruturas flexíveis, com custo variável.

Essas ferramentas de comunicação de última geração são oferecidas aos funcionários para melhorar a produtividade. A mudança para a nuvem representa uma oportunidade imediata de aproveitar as tecnologias de ponta e responder com agilidade.

Com a Avaya, você pode aumentar as suas operações sem interrupções e entrar no mercado mais rapidamente com recursos sempre ativos que atendem às suas necessidades, se concentrando em fornecer excelentes experiências para o cliente, aumentando a produtividade e ampliando seus negócios.

A Avaya também possui um aplicativo de comunicação unificada para todas as necessidades empresariais. O aplicativo chamado Avaya Equinox, oferece uma solução completa de colaboração de equipe e comunicações unificadas, com suporte baseado na nuvem que integra voz, vídeo, chat, mensagens e compartilhamento de telas. Com uma plataforma que faz isso tudo, você pode aumentar a produtividade, acelerar a tomada de decisão e compartilhar informações com rapidez e facilidade.

A It Universe acredita no trabalho da Avaya e como parceiras, sabe seu grande potencial no mercado. Converse com a nossa equipe e saiba como adquirir uma solução de nuvem, que funcione para a sua empresa, o mantendo conectado com os seus clientes e funcionários.