Conheça a solução de Hiperconvergência da Nutanix

23 de março de 2020
2 Comentários

Sua empresa está crescendo, abrindo várias filiais pelo Brasil, junto ao crescimento, vem o aumento da demanda de trabalho, multiplicando o processamento de informação e o crescimento exponencial da organização. Aos prantos, você pensa: “Como fazer para gerenciar tudo isso?” A Hiperconvergência da Nutanix pode te ajudar.

Como funciona a Hiperconvergência da Nutanix? 

Muitos gestores de TI acreditam que contratar cada vez mais colaboradores ou aumentar suas demandas de trabalho, podem ajudar com as tarefas de gerenciamento da empresa, porém, isso é apenas uma meia verdade. 

Com a infraestrutura Hiperconvergente da Nutanix, este cenário pode ser completamente diferente, onde sua empresa irá gastar menos e ter muito mais resultados usando appliances simples.

Com essa ferramenta,  você vai ter elementos de computação, dispositivo de armazenamento de dados, soluções de redes, hardwares, sistema de segurança da informação e um software de virtualização.  Tudo isso acontecendo a partir de um único sistema, otimizando espaços e gastos desnecessários. 

Por quê a hiperconvergência é tão importante? 

Você chegou até aqui, mas ainda tem dúvidas sobre a hiperconvergência? Vou te ajudar. 

A hiperconvergência aumenta a eficiência de dados da sua empresa, agilizando os serviços e reduzindo o armazenamento, a largura de banda e os requisitos IOPS.

A escalabilidade é uma das principais características dessa infraestrutura. A hiperconvergência da Nutanix é uma abordagem baseada em unidades de desenvolvimento, que permite que a TI expanda suas capacidades a partir da adição de unidades.

Rápida implementação

Como é tudo pré-configurado, não há necessidade de colaboradores da empresa que você irá contratar o serviço comparecer ao local para fazer a instalação, tudo pode ser feito de forma remota com passos simples

Melhor desempenho

Com a hiperconvergência da Nutanix, você vai reunir os recursos tecnológicos mais modernos. Eles simplificam as operações de TI, facilitando o gerenciamento e a escalabilidade, o que possibilita uma maior eficiência e agilidade.

Hiperconvergencia Nutanix 

Fundada nos Estados Unidos em 2009 por dois engenheiros do Google, a empresa hoje avaliada em US$1 bilhão de dólares é especializada em virtualização e armazenamento de dados. 

Depois disso a empresa continuou crescendo cada vez mais, levando a ganhar o Prêmio Gartner por 2 anos consecutivos na categoria Integrated Systems. 

Quer adquirir a Hiperconvergência da Nutanix? Então preencha o formulário ao lado ou clicando aqui, que um de nossos colaboradores entrará em contato com você. 

Vai fazer home Office por causa do coronavírus? Confira dicas