Laserway, a calculadora da Furukawa

22 de maio de 2019
Nenhum Comentário

Você sabia que a nossa parceira de serviços, Furukawa, criou uma ferramenta destinada a mostrar em gráficos e números? Chamada de calculadora laserway, os benefícios da implantação de uma rede com a solução Laserway, totalmente óptica, em relação a uma rede tradicional.

Chamada de Calculadora Laserway, ela tem o objetivo de ajudar empresas a escolher a melhor solução de rede para o seu negócio, através da apresentação de gráficos corporativos, trazendo uma visão geral das vantagens dessa implantação.

Veja a Calculadora Laserway da Furukawa

Calculadora Laserway Furukawa

Devido a comparação de alguns elementos, é possível ver se essa solução é a mais econômica e vantajosa para sua empresa. Entre os principais benefícios que a solução Laserway traz, estão a redução de custos, economia de espaço e menos consumo de energia.

Para usar essa ferramenta, os parâmetros do projeto de rede devem ser inseridos na calculadora, como a quantidade de pontos, número de andares, comprimento horizontal e período, para assim, alcançar o custo total da propriedade. A partir do fornecimento desses dados, a calculadora apresenta estimativas, tendo como base valores de projetos genéricos. É feita a comparação de custos de investimento, custos operacionais, custo total da propriedade, consumo energético anual, espaço ocupado, plástico utilizado em cabos e até a redução do desmatamento de árvores.

A Furukawa acredita em um ambiente de aprendizado e inovação contínua. Como parceiros, a IT Universe compartilha da sua visão e acredita que a busca por novas tecnologias é um esforço diário, além de ter como peça chave a excelência no atendimento, sempre acompanhando a evolução do mercado.

Utilize nosso formulário para entrar em contato com um dos nossos consultores e saber mais sobre essa inovação.