Record lança aplicativo para vídeos sob demanda Play Plus

14 de agosto de 2018
Nenhum Comentário

De olho na moda de aplicativos para vídeos sob demanda, o Grupo Record lançou  nesta terça-feira (14) o PlayPlus, incluindo em sua plataforma os conteúdos produzidos por parceiras como ESPN e SuperToons. Uma das parcerias que trará materiais para os pequenos na PlayKids, parte do app voltado às crianças, é desenvolvida com a startup brasileira Movile.

O app traz novelas, reality shows, partidas de esportes e programas da grade da emissora aberta. Além disso também contará com a transmissão ao vivo das rádios 98 FM, Sociedade, Vagalume, Energia 97, Transamérica e podcasts diversos.

O app está disponível tanto na App Store quanto na Play Store e web browsers ao acessar o site. Os 180 programas que podem ser acessados pelo app estarão disponíveis em múltiplos pacotes com valores entre R$ 12,90 até R$ 32,80 mensais.

Veja também:
Reinventando com tecnologia | Case Record
[Ebook] Como otimizar seus custos com Tecnologia da Informação?

O R7 Play, app que permitia o acesso aos conteúdos on demand da emissora, já não pode ser baixado nas lojas de aplicativos, sendo descontinuado após o lançamento do novo Play Plus.

Fonte: Tecnoblog