IT Universe é Citrix

15 de agosto de 2016
Nenhum Comentário

[vc_row][vc_column][vc_images_carousel images=”3193″ img_size=”800×800″ onclick=”custom_link” hide_pagination_control=”yes” hide_prev_next_buttons=”yes” custom_links=”#E-8_aHR0cHMlM0ElMkYlMkZ3d3cuZmFjZWJvb2suY29tJTJGaXR1bml2ZXJzZWJyJTJG”][vc_column_text]

A IT Universe agora é um parceiro autorizado de soluções Citrix, habilitado para soluções de virtualização e WaaS (Workspace as a Service), incluindo VDI (Virtualização de Desktops), virtualização de servidores e metaframe de aplicações, tornando os aplicativos acessíveis a qualquer usuário da organização, a qualquer hora, de qualquer dispositivo ou lugar, para empresas de todos os portes.

A Citrix, que é líder global no mercado de virtualização, acredita que a tecnologia deve ser libertadora. Deve-se oferecer espaço às organizações para que ampliem os limites da produtividade e da inovação. Permitindo aos seus funcionários que trabalhem em qualquer lugar, em qualquer horário. E oferecendo ao setor de TI paz de espírito com a certeza de que os sistemas críticos estarão sempre acessíveis e seguros.

Compartilhamos da missão Citrix de capacitar um mundo onde pessoas, organizações e coisas estejam firmemente conectadas e acessíveis. Um lugar onde todos os negócios sejam negócios digitais. Um mundo onde clientes e fornecedores possuam a capacidade de viabilizar o extraordinário.

Fale com um consultor IT Universe sobre nossas novas soluções de virtualização.

#InovarComTecnologia #EncantarOCliente #ValorizarAsPessoas #ITUniverse #Citrix #AmamosNossasParcerias

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]