Câmera Wide Eye da D-Link promete alcance visual de 180º e alta definição

18 de janeiro de 2017
Nenhum Comentário

A D-Link lançou no Brasil sua nova câmera Wide Eye (DCS-960L), nesta segunda-feira (16). Uma das vantagens do produto está em sua lente com ângulo de 180° que permite monitorar espaços de forma mais ampla, ideal para manter a segurança de casa.

 

Outro destaque está na tecnologia de visão noturna, interessante em ambientes mais escuros. Para ajudar na portabilidade, a câmera vem com conectividade sem fio via Wi-Fi (11AC) com banda de 5 GHz, que promete melhor qualidade na transmissão das gravações em HD (720p). O preço no mercado nacional é de R$ 999 e já está disponível no varejo.

 

Para vigiar diferentes ambientes de casa de forma simples, a câmera D-Link oferece tecnologia de detecção de movimento e emite alertas para o usuário caso algo seja identificado. A lente do tipo “olho de peixe” capta um ângulo maior se comparado com a média de 130° das câmeras fixas concorrentes. O dono da casa pode acompanhar as imagens em tempo real, sem precisar de fios, pelo aplicativo instalado no celular, chamado mydlink. O recurso é compatível com sistemas Android, iOS e Windows Phone.
Por outro lado, para fazer as gravações locais enquanto está longe, o usuário pode adicionar um cartão de memória MicroSD/SDXC para salvar os vídeos de segurança. A detecção de movimento em locais sem luz tem alcance de até 5 metros. Além disso, a imagem em HD é otimizada com redução de distorção, oferecendo gravações mais nítidas.

 

Para finalizar, o usuário pode personalizar as configurações da câmera, agendando um horário para iniciar a gravação automática, filmagem contínua ou com movimentos. Além disso há modos de gravação e gerenciamento pelo aplicativo. Com essas especificações, a câmera compacta pode ser usada em ambientes internos ou externos (cobertos), para verificar quem entra e sai durante o dia.

 

Via: TechTudo