A IT UNIVERSE EM PARCEIRA COM A WATCHAGUARD OFERECE SOLUÇÕES DE SEGURANÇA PARA SUA EMPRESA

13 de julho de 2017
Um Comentário

A IT UNIVERSE em parceria com a watchguard oferece soluções de segurança para sua empresa

Há mais de 20 anos, a WatchGuard é pioneira no desenvolvimento de segurança cibernética de última geração, além de fornecer uma solução fácil de implementar e gerenciar. Com a segurança de rede, Wi-Fi segura e os serviços e produtos de inteligência de rede líderes do setor.

A segurança cibernética pode ser complexa e a tecnologia desenvolvida para impedir criminosos cibernéticos só ficará mais sofisticada. A questão é reunir todas essas tecnologias e oferecê-las em um pacote de fácil consumo para pequenas e médias empresas que não têm equipes dedicadas à segurança. A WatchGuard é dedicada a esta missão fornecer a segurança mais inteligente da forma mais simples.

O portfólio mais abrangente de serviços de segurança de rede no mercado, desde o IPS tradicional, Gateway AntiVirus, controle de aplicativos, bloqueio de spam e filtragem de web até serviços mais avançados para proteção contra malwares avançados, ransomwares e perda de dados confidenciais. Além do conjunto completo de serviços de gerenciamento e visibilidade de rede.

Encontre padrões, tome decisões informadas

• Filtre oceanos de dados de registros instantaneamente;

        • Aproveite o monitoramento em tempo real

• Gere relatórios abrangentes

A solução integrada dentro do Firebox® é fácil de gerenciar e econômico que está disponível em instâncias virtuais e físicas. Cada dispositivo Firebox está pronto para fornecer um portfólio completo de serviços de segurança, além de um conjunto de ferramentas de visibilidade e gerenciamento para manter você um passo à frente do cenário de ameaças em rápida evolução. À medida que novas tecnologias são disponibilizadas, permitimos que você atualize o software com facilidade para incorporar as últimas opções.

• FACILIDADE DE COMPRA
• MAIS FÁCIL DE IMPLEMENTAR
• MAIS FÁCIL DE GERENCIAR

Agrupado para atender às suas necessidades

SOLUÇÕES QUE VÃO MUITO ALÉM DO WI-FI

Desde a implementação e configuração iniciais até o gerenciamento, o monitoramento e a geração de relatórios contínuos, a WatchGuard fornece uma linha de access points gerenciados em nuvem que não só estendem a segurança corporativa dos ambientes de Wi-Fi, como também fornecem envolvimento, análise e inteligência acionável para a sua empresa.

SEGURANÇA WIPS INTEGRADA

Para oferecer proteção ainda maior, implemente seus access points com um Firebox da WatchGuard para estender os melhores serviços de segurança, como controle de aplicativos, filtragem de web e proteção contra malware de zero day nos ambientes de Wi-Fi.

PROTEJA SEUS NEGÓCIOS • PROTEJA SEUS ATIVOS • PROTEJA SEU PESSOAL

A segurança cibernética é mais relevante do que nunca. O número de ataques cibernéticos está em alta sem sinais de parar, à medida que pequenas e médias empresas continuam sendo vítimas com grave impacto nas operações corporativas e na continuidade. Você enfrenta as mesmas ameaças que empresas corporativas. Que tal ter o mesmo nível de segurança?