Notícias

A Carteira inteligente que protege e carrega (sem fio) seu Smartphone

06/01 | 0 Comentários


Começou a maior feira de tecnologia do mundo. É isso mesmo, a “CES”, mais conhecida como Consumer Electronics Show, é considerada a maior feira de tecnologia do mundo. Nas centenas de estandes há uma abundância de dispositivos e aparelhos eletrônicos que vão de verdadeiras inutilidades a grandes tendências que dominarão o mercado e o coração dos consumidores. Se você não conhece, saiba que você já deve ter desejado um produto lançado na feira. Ela ocorre sempre na primeira semana de janeiro. Neste ano, do dia 6 até o dia 9 do mês, em torno de 3.600 empresas mostrarão seus lançamentos com a esperança de que eles tenham tanto sucesso como alguns que já foram expostos em edições passadas.

As novidades já estão surgindo na internet, e como bons viciados em tecnologia, estamos de olho.
A novidade de hoje é a “The Connected Sleeve by De Rigueur”, uma carteira inteligente feita de couro por artesãos franceses, que controla o consumo de energia permitindo aos usuários carregarem seus smartphones. Para que a carteira carregue seu celular sem fio, ela utilizada indução eletromagnética ou a alternativa por USB, que fica discreto fechado em uma aba.

O acessório não parece muito interessante à primeira vista, pois já existem modelos mais populares das capinhas que carregam celulares. Mesmo sendo feita a mão, de couro legítimo, a Connected Sleeve à primeira vista ela parece ser bem comum, até você encaixar seu smartphone nela. Ao colocar o aparelho na capinha ele automaticamente acende e mostra que a bateria está sendo carregada.

“O que tira um pouco da praticidade do acessório é que, para que a carteira reconheça o telefone, ele precisa estar com uma “pré-capa” já encaixada na sua traseira. O adicional está incluso para quem compra a Sleeve, mas obriga o usuário a usar uma capinha preta e simples se quiser posteriormente carregar seu celular com a carteirinha de couro. ”, explica Marlon Câmara do site TechTudo.

A empresa diz que pretende integrar inteligência em suas criações, para desenvolverem novas armas para enfrentarmos os desafios diários da vida moderna.

Para conhecer mais sobre o produto, você pode visitar o site http://www.theconnectedsleeve.by.derigueur.fr/

Pesquisar no site

Inscreva-se e receba as novidades no seu e-mail!